Use o cupom PRIMEIRACOMPRA e ganhe 10% de desconto na sua primeira compra de produtos.

  • Home
  • /
  • Termos de uso

Termos de uso

Olá! Ficamos muito felizes com a sua presença. É muito importante para nós que os usuários da nossa plataforma conheçam os Termos e Condições Gerais de Uso (“Termos” ou “Termos de Uso”), pois trazemos informações necessárias para que os usuários tenham uma boa experiência ao utilizar a plataforma.

Esta plataforma e todo o seu conteúdo são desenvolvidos e disponibilizados pela GENETIQUE – Serviços genéticos, comércio varejista de cosméticos e suplementos alimentares LTDA, pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o nº 42.187.612/0001-85, estabelecida, na cidade de São Paulo/SP.

1. O QUE É A PLATAFORMA DA GENETIQUE?

1.1. A GENETIQUE quer tornar os testes genéticos mais acessíveis à população e promover o bem-estar a partir do autoconhecimento. Analisar o DNA de cada indivíduo e os genes nele contidos que interferem na saúde e juventude da pele, é uma inovação.
Por esse motivo, a GENETIQUE oferece a possibilidade de o usuário comprar testes genéticos para a saúde da pele direto pela plataforma e, personalizar o seu tratamento, com o uso de cosméticos e nutracêuticos individualizados e procedimentos indicados.

2. O QUE O USUÁRIO PRECISA SABER SOBRE A PLATAFORMA?

2.1. A plataforma foi desenvolvida para fins de aquisição de pacote de testes genéticos, cosméticos e nutracêuticos. A plataforma não realiza qualquer inspeção sobre os painéis adquiridos pelo usuário na plataforma, e tampouco faz qualquer controle do acesso sobre as informações de compra de tais painéis.

3. QUAIS AS CONDIÇÕES DE COMPRA NA PLATAFORMA?

3.1. Após escolha do pacote de exames e/ou produtos, o usuário será remetido à página de contratação, momento em que será apresentado o resumo da compra, prazos e condições de pagamento.

3.2. Para concluir a compra o usuário precisará fornecer alguns dados como, por exemplo, nome completo, e-mail, telefone, CPF, endereço para envio do kit de coleta e/ou produtos e dados de pagamento.

3.3. Caso o usuário tenha qualquer dificuldade no processo de compra ou serviços poderá consultar orientações, através do WhatsApp 11 99798-8695 ou através do e-mail [email protected]. Para melhor auxiliá-lo, a GENETIQUE também poderá entrar com contato com o usuário caso sejam identificadas situações de carrinho abandonado.

3.4. Após a aprovação do seu pedido será enviado o kit de coleta no endereço indicado na contratação. Dentro do kit você encontrará o manual de coleta de amostra e o termo de consentimento que deverá ser assinado e enviado juntamente com a sua amostra coletada.

3.5. Ao receber o kit de auto coleta do material, você deve acessar a plataforma e efetuar o registro do kit no campo “Registre seu Teste”.

4. CONDIÇÕES DE COLETA DA AMOSTRA COM O KIT:

4.1. A coleta da amostra do material (DNA) será por meio da saliva, utilizando os swabs (“cotonetes”) que acompanham o kit de coleta. As instruções estão disponíveis no manual de coleta que acompanha seu kit.

4.2. Após a coleta do material, você poderá devolvê-lo por meio da coleta domiciliar pelo nosso parceiro logístico ou fazer a devolução presencial na agência dos correios por ativação de um código de logística reversa, caso os correios não façam coleta domiciliar no seu endereço. Ambas as formas, sem custo adicional. Todas as instruções de como proceder estarão disponíveis no manual, que acompanha o produto.

4.3. Realizado o procedimento, você deve enviar o material coletado e o termo de consentimento preenchido e assinado.

5. COMO OBTER O RESULTADO DO EXAME?

5.1. Assim que concluído o processamento do teste, você será avisado sobre a disponibilidade do resultado por e-mail, WhatsApp e SMS.

5.6. Caso seja do seu interesse, a GENETIQUE poderá entrar em contato com você, explicar sobre o laudo e como personalizar seu tratamento através de uma consultoria gratuita.

5.7. A GENETIQUE também oferece consultoria gratuita ao seu profissional de saúde estética.

6. SOBRE OS COSMÉTICOS E NUTRACÊUTICOS:

6.1. Você fará a compra do produto através do site da GENETIQUE de acordo com os termos do item 3.

6.2. Ao finalizar a compra e após a escolha do frete, a GENETIQUE, enviará para o endereço escolhido os produtos em até 2 (dois) dias úteis após a compra no site. O prazo de entrega varia de acordo com cada região. Mas você será informado do prazo no momento da compra.

6.3. Para devolução ou trocas, você pode consultar nossa “Política de Troca e Devolução” no site da GENETIQUE.

Caso você tenha qualquer dúvida, entre em contato com a GENETIQUE pelo whatsapp (11) 99798-8695 ou pelo e-mail [email protected].

Política de privacidade

INTRODUÇÃO:
A Genetique® agradece seu interesse por nossos produtos e pela confiança em nossa empresa. Para nós a sua privacidade é muito importante e, por isso, tratamos seus dados com o todo cuidado necessário.
Ao acessar e/ou se cadastrar no nosso site, você concorda com os nossos termos de uso e nossa política de privacidade. Por isso, é importante que esse documento seja lido com atenção.
Aqui apresentamos os nossos Termos de Uso e a nossa Política de Privacidade para que você compreenda as condições para uso do nosso site e a forma como coletamos e usamos suas informações em nossas atividades.

QUAIS DADOS SÃO TRATADOS CONFORME A FINALIDADE:
O dado pessoal é toda e qualquer informação referente a uma pessoa física que a torna identificável, como por exemplo, nome, CPF, RG, e-mail, endereço, entre outros. O tratamento de dados pessoais é feito de acordo com as hipóteses previstas na Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) e solicitamos apenas os dados necessários para oferecer um serviço de qualidade ao cliente.
Os Dados Pessoais que tratamos variam de acordo com as finalidades de uso e com as atividades que realizamos. Esses Dados Pessoais incluem dados cadastrais, dados pessoais e dados financeiros.
• Dados cadastrais: nome, data de nascimento, sexo, CPF, endereço completo, celular, e-mail. Estes dados têm a finalidade de cadastro, contato com o cliente durante o processo de compra e pós compra, envio de newsletter e envio dos produtos comprados pelo site.
• Dados Pessoais: Resultados da avaliação genética do cliente realizada através da sua amostra biológica (células bucais).
• Dados financeiros e transacionais: Dados necessários para que ocorra o pagamento de sua compra em nosso site e emissão de nota fiscal, como nome, dados de cartão de crédito, CPF e endereço. A emissão de nota fiscal é uma obrigação legal.

COMPARTILHAMENTO DE DADOS:
Para entregarmos o produto comprado em nosso site, em cumprimento à base legal de execução de contrato, precisamos compartilhar alguns desses dados com nossos parceiros, conforme descrito abaixo:
• Empresa transportadora: Nome, CPF, endereço e telefone.
Finalidade: Entrega do produto adquirido no site para atendimento ao contrato de compra e venda que foi firmado.
• Empresa de cobrança: Nome, Informações do Cartão de crédito, CPF e e-mail.
Finalidade: Efetuar pagamento dos produtos comprados.
• Administrador do site: todos os dados cadastrais e de cobrança que são introduzidos no site.
• Laboratório Genético: Todos os dados cadastrais e também os dados pessoais dos resultados genéticos. Para a realização dos testes genéticos é obrigatório que o cliente concorde e assine o Termo de Consentimento.

A Genetique® mantém contrato com os parceiros contendo termos específicos sobre os cuidados relacionados a privacidade dos dados pessoais dos titulares e obrigatoriedades no tratamento dos mesmos, considerando os termos da LGPD.
Não compartilhamos seus dados com outras empresas com a finalidade de envio de publicidade não solicitada.

COLETA DE COOKIES:
São pequenos arquivos de texto que podem ou não ser adicionados no navegador do dispositivo. Estes arquivos armazenam e reconhecem dados que garantem o correto funcionamento do site.
Utilizamos Cookies necessários para a funcionalidade e desempenho do site.

DIREITO DOS TITULARES:
Reiterando nosso comprometimento com a relação de transparência com nossos clientes, informamos que você tem o direito de:
• Atualizar seus dados cadastrais através da sua área exclusiva do site que pode ser acessada pelo seu login e senha.
• Informar se não desejar mais receber as comunicações referentes a promoções e lançamentos de novos produtos. A retirada para essa finalidade pode ser solicitada no próprio e-mail recebido.
• Solicitar qualquer informação sobre o tratamento de seus dados através do e-mail [email protected].
• Solicitar a eliminação e anonimização dos seus dados, caso os mesmos já não sejam mais necessários para a finalidade que motivou a sua captura e tratamento.

SEGURANÇA DOS DADOS:
A segurança e proteção de dados pessoais e das informações coletadas é uma prioridade para nós. A Genetique® estabelece processos e controles para prevenção, detecção e resposta a incidentes, proteção dos seus dados de acesso e uso não autorizado, garantindo a gestão do risco de segurança, inclusive cibernética, e a construção de um alicerce robusto de segurança.
Consideramos que a informação deve ser protegida independentemente de onde ela esteja, seja em um prestador de serviço ou em parceiro e em todo o seu tratamento, que começa na coleta de seus dados e vai até o momento em que são excluídos.

ATUALIZAÇÃO DESSA POLÍTICA:
Quando a Genetique® entender necessário, a Política de Privacidade poderá sofrer alterações que serão publicadas em nosso site. Qualquer atualização na Política de Privacidade preservará a proteção dos seus dados.

CANAL DE CONTATO:
Para obter mais informações sobre a Política ou sobre como tratamos os seus dados pessoais, você pode entrar em contato no e-mail [email protected].

Política de trocas e devoluções

A - Devolução por arrependimento da compra
Caso você se arrependa da compra efetuada, o prazo para devolução é de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do (s) produto (s). O valor do (s) produto (s) será devolvido após a chegada e a conferência do mesmo em nosso escritório. O produto deve estar intacto. Não pode ter sido aberto, com nenhum sinal de uso ou danificado. O frete para retorno do (s) produto (s) é de responsabilidade do cliente.
Para solicitar a devolução, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99798-8695 e faça sua solicitação. É importante informar o número da Nota Fiscal para facilitar a localização do seu pedido.
As solicitações não serão atendidas sem a comunicação prévia ou após o prazo de sete dias.

B - Troca por defeito do produto
Os produtos com defeitos podem ser trocados. A reclamação pode ocorrer em até 7 (sete) dias após o recebimento do produto. O crédito para a compra de outro produto no site, será liberado após a chegada do produto comprado inicialmente no nosso escritório e a conferência do mesmo. O produto não pode ter nenhum sinal de uso ou de mau uso. Nesse caso, o frete de retorno é responsabilidade da Genetique®. Enviaremos o “Código de Autorização de Postagem (E-Ticket)” para que o pedido possa ser despachado.
Para solicitar a troca, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99798-8695 e faça sua solicitação. É importante informar o número da Nota Fiscal para facilitar a localização do seu pedido e também qual o defeito apresentado. Se for possível, enviar uma foto do produto com defeito.

C – Troca simples
Caso você queira fazer a troca do produto adquirido, o prazo para troca simples é de até 7 (sete) dias corridos da data do recebimento do pedido. O crédito para a compra de outro produto no site, será liberado após a chegada do produto comprado inicialmente no nosso escritório e a conferência do mesmo. O produto não pode ter nenhum sinal de uso ou de mau uso. O frete para retorno do produto na primeira troca é de responsabilidade da Genetique®. Enviaremos o “Código de Autorização de Postagem (E-Ticket)” para que o pedido possa ser despachado.
Para solicitar a troca, entre em contato pelo e-mail [email protected] ou pelo WhatsApp (11) 99798-8695 e faça sua solicitação. É importante informar o número da Nota Fiscal para facilitar a localização do seu pedido.

- Como faço para devolver?
Após a solicitação de troca ou de devolução, aguarde o contato do nosso atendimento com as instruções de retorno do produto.
O produto deverá ser devolvido na embalagem original enviada, acompanhado de todos os itens que fazem parte dela e sem indícios de uso. A embalagem deve ser acompanhada da Nota Fiscal (DANFE).

- Devolução do valor pago
Esse processo será feito após o recebimento e conferência do produto. O valor será devolvido conforme a forma de pagamento escolhida durante a compra.
Cartão de crédito: Faremos o pedido de estorno na administradora do cartão de crédito utilizado na compra. O valor poderá ser conferido na fatura do cartão, que constará como crédito. É importante se atentar que o prazo do estorno depende da administradora do cartão, variando de 30 (trinta) a 60 (sessenta) dias para que o valor apareça na sua fatura.
Pix: Após o recebimento e a conferência do produto, será feito o depósito do valor na conta bancária do CPF cadastrado no pedido em até 7 (sete) dias úteis.

Genetique usa cookies para personalizar a comunicação e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.